sábado, 5 de setembro de 2009

Paul Karason, o homem azul

Tem uma frase que diz:

“A ciência médica fez tanto progresso nas últimas décadas
que hoje, praticamente, não existe mais
nenhuma pessoa sadia!”
Aldous Huxley

Paul Karason


Algumas pessoas inseguras, ignorantes, ou simplesmente tendenciosas, tem afirmado em seus blogs que Paul Karason, o homem azul, começou a mudar de cor assim que passou a usar a prata coloidal, e foi mudando de cor gradativamente, até ficar completamente azul.

Essa não é a verdade.


Será que o Paul Karason parou de usar a prata coloidal? É claro que não.

Se esse mal, a argiria, fosse tão comum, certamente nossos pais teriam algum caso pra contar, pois a prata coloidal era utilizada amplamente antes da chegada dos antibioticos.

O Dr. Keith F. Courtenay publicou um trabalho importante na pesquisa e aplicação da prata coloidal no seu livro "Prata Coloidal: a verdade escondida" ("Colloidal Silver: The Hidden Truths"), onde ele conta a experiencia pessoal dele com os antibioticos que, apos mais de 25 anos de tratamento, descobriu que nunca ficaria curado, e que estava tendo uma vida de péssima qualidade graças aos efeitos colaterais adquiridos com o uso de medicamentos quimicos.

Se voçê leitor deseja saber a verdade sobre os antibioticos, recomendo a leitura desse livro, que tambem esta disponivel em portugues, basta pesquisar por Keith F. Courtenay no google e você encontrara o livro traduzido.

Obviamente, temos que usar o bom senso pra tudo. Há casos onde os antibioticos são eficazes (gratis efeitos colaterais) e há casos onde a prata coloidal se mostrou mais eficaz.

Libertem-se dá escravidão a industria farmaceutica. Estude sobre antibioticos e vacinas. Veja quem está nos alertando sobre isso e ouça o que eles tem a dizer.

Nínguem é mais responsável pela nossa própria existência do que nós mesmos.

Mas para isso, devemos buscar conhecimento, deixar de ser ignorantes manipulados.

Vejam a entrevista de Paul Karason, legendado em espanhol.
Prestem atenção no que ele diz, e não fique acreditando em tudo que andam falando sobre ele!




Paul Karason, ficou azul sim, devido ao uso da prata coloidal, mas não da forma como andam afirmando. O proprio Paul, na entrevista, afirma claramente que adquiriu a cor azulada apos aplicar a prata diretamente sobre a pele. Não foi nada gradativo como estão afirmando alguns blogueiros que adoram banalizar as coisas, um caso raríssimo nos dias de hoje.

http://blogdolevitrindade.wordpress.com
http://bocaberta.org
http://mundogump.com.br
http://www.osdeusesdevemestarloucos.com/
http://kirchnews.blogspot.com/

Não se pode dizer o mesmo das crianças que ficaram autistas como consequência da vacinação obrigatória. Esse fato aconteceu recentemente no Chile, em agosto, veja a noticia no video abaixo:




Leitura recomendada:

Medicia em crise

Saiba mais sobre vacinas

Um comentário:

Marcello Oliveira disse...

Qualquer pessoa que já pesquisou sobre Prata Coloidal na internet provavelmente se deparou com a estória de Paul Karason, cuja a mídia o chamou de "Homem Azul" ou "smurf". Apesar de a mídia (americana) continuamente dizer que ele estava tomando prata coloidal, nada poderia estar mais longe da verdade. A estória do "homem azul" se tornou um emaranhado de desinformação que foi produzido por uma firma de relações públicas e pago pela indústria farmacêutica. O propósito desta campanha era assustar as pessoas e evitar que elas fizessem uso de prata coloidal.

A tática usada nesta campanha foi dizer que a doença de Paul Karanson foi causada pelo uso de prata coloidal e, portanto, dando a entender que qualquer um que tomasse prata coloidal sofreria do mesmo mal. A verdade é que Paul tem uma doença rara chamada argiria, que deixa a pele em um tom cinza azulado. Ele adquiriu esta doença pois tomava um composto de prata feito em casa que consistia em uma altíssima concentração de prata iônica. Como muitas pessoas ainda hoje, ele achava que estava fazendo prata coloidal. Ele não estava fazendo prata coloidal. Além disso, para deixar a solução ainda mais perigosa, ele adicionava sal e, então, através de eletrólise ele produzia cloreto de prata concentrado com partículas muito grandes, esta solução sabidamente causa argiria. Para piorar as coisas, Paul Karanson não apenas tomava doses elevadas deste perigoso composto, ele tambem a passava no corpo todo e, então, deitava ao sol para "fixar" o cloreto de prata ao seu corpo. Nos dias sem sol, ele ia se "bronzear" com o perigoso composto em câmaras de bronzeamento artificial.

Moral da estória: conheça a diferenca entre a verdadeira prata coloidal e prata iônica ou sais de prata. Não faça prata iônica em casa. A verdadeira Prata Coloidal não pode ser feita em casa.

www.mesosilver.com.br