sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Dilma Roussef lamenta morte de jovem assassinado

Disse Dilma Rousseff no twiter:
"Assim como Douglas, milhares de outros jovens negros da periferia são vítimas cotidianas da violência. A violência contra a periferia é a manifestação mais forte da desigualdade no Brasil", escreveu a presidente.

Eu digo que, a manifestação mais forte da desigualdade no Brasil não é a violência, não dona Dilma, mas afirmo que é a concentração de renda na mão de uns poucos poderosos. Como eu sempre digo, nenhum "herói" socialista teve coragem de mexer com os grandões, os socialistas comem na mão das corporações, e a consequência é muito clara: nunca as corporações ganharam tanto, nunca vi os bancos terem tanto lucro como vejo nesses tempos de regime socialista.
Se dum lado sobra, do outro falta, e não é sufocando o povo com impostos exorbitantes que se resolve problema de concentração de renda, e assim fazer uma distribuição de renda equilibrada.
Não é tirando dos pobres pra dar pros pobres que se distribui renda dona Dilma Rousseff.

Já passou de hora de mexer no imposto de renda desses bilionários.
Já passou de hora de mudar as regras da bolsa de valores e coibir esses especuladores inescrupulosos, que sem trabalhar um dia sequer, suga o sangue de milhões de brasileiros que tem que trabalhar de domingo a domingo pra pagar suas contas.

Quem matou o jovem na periferia foi a ganancia de alguns que pra ficar no poder sacrifica uma nação inteira, iludindo o povo com programas sociais pagos por nós mesmos, enganando com estatisticas furadas, que mostram que o Brasil tem mais saude, o Brasil tem mais segurança, o Brasil tem mais educação.
O Brasil tem os cambaus. O Brasil, assim como a China, tem uma aparência de grandeza, sustentados pelas estratégias gramicianas de lutas de classes, que só funcionam na marra, no uso da lei.
Esse é o governo da lei.
A violência que matou aquele jovem é só a aresta que nós podemos ver. É só a pontinha, que esse sistema socialista nunca vai conseguir esconder todo o tempo.
O mundo está melhor? Não? Então faça mais leis, mais leis, mais leis.
E não se esqueça de aumentar ainda mais a carga tributária do brasileiro, senão as leis não funcionam.
A panela de pressão tá fervendo.
E sabemos o que acontece depois.
Que Deus tenha piedade de todos nós.


Nenhum comentário: