segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Jovem assume relacionamento com transgênero

Após assumir relação com transgênero, universitário de 20 anos teve de sair de casa, mas está feliz. "Meus amigos também se afastaram de mim (...) as pessoas precisam nos respeitar, porque amar não é crime"

A história de Gustavo Benevides e o transgênero J. Batista, que adotou o nome de Bruna Marx, prova a todos nós que o preconceito não acabou, mas ao contrario, aumentou.





A exposição exagerada da causa LGBT e suas consequências


A medida que as pessoas conhecem a realidade gay, elas tendem a se proteger a si mesmas dessa influência, que é negativa para nós que somos heteros. Queremos continuar assim. Isso era um fato muito óbvio a algumas decadas atrás, mas agora a maioria dos homossexuais perderam essa noção completamente.

Quanto mais o movimento LGBT se fortalece, mais preconceito surge no meio social. A mudança que esse movimento nos trouxe foi o debate intenso do assunto, e com isso as pessoas se manifestam. E é isso que vemos: as pessoas se expressando e se posicionando a respeito. Como esse governo tende a lucrar com essa causa, o movimento LGBT está invadindo todos os espaços, levando a mensagem que quem não aceita os homossexuais é homofóbico. Ou seja, não tem meio termo, ou aceita, ou sofre as consequências, que, até hoje, ainda não é grave, mas se a PLC 122 for aprovada, as consequências serão gravissimas.

No caso de Gustavo e Bruna Marx (J. Batista), ficou claro que o movimento LGBT é um fracasso, o que ele viu foi a realidade. Não se vive de aparências. Como não é permitido se expressar honestamente, o que resta aos homossexuais é conviver com a hipocrisia.
E isso não acontece só com esses Gustavo e Bruna. E vai continuar acontecendo, pois a lei não é capaz de criar uma verdade. A verdade é verdade por si mesma.
O que eu observo é que sempre existiu pessoas que se simpatizava com os homossexuais. E pessoas que não se simpatiza, que não gosta, que não aceita. E isso é a regra natural das coisas. Querer mudar isso pela força da lei só causa mais dor e sofrimento.

Isso se transformou numa guerra social.

Movimento LGBT



Quem vai vencer? Os homossexuais ou o movimento LGBT? Os homossexuais ou o sistema? Os homossexuais ou a lei?

O movimento LGBT realmente representa aquilo que os homossexuais anseiam? Os resultados estão mostrando uma "vitória" no meio social? Ou essa "vitória" é apenas no meio judicial? A mordaça gay que está sendo imposta a todos, está trazendo paz e harmonia a esse classe de pessoas tão sofridas? Ou será que se criou uma ansiedade crônica pela mudança que nunca vai acontecer? Esse sistema socialista vive de aparências. Mas o que parece por fora, não é real por dentro.

Forçar a realidade gay não está trazendo os resultados esperados. Quanto tempo mais vocês homossexuais vão persistir apoiando esses lideres LGBT? Essa guerra é a causa da vida deles, não a de vocês. Eles ganham fama, influência, e muitas vezes, dinheiro.
E você meu amigo homossexual, o que está ganhando com isso? Senão a verdade sendo esfregada na cara?

Eu acredito que essa causa é individual. É a consequência direta do modo de vida de cada um, modo de ver o mundo, que vai determinar o sucesso pessoal. A aceitação ou rejeição.

Eu nasci em 1970, e desde da minha infância vejo as pessoas convivendo pacificamente com homossexuais. E sempre houve homossexuais aceitos e outros rejeitados, assim como há heteros que são aceitos e outros que são rejeitados. Eu nunca tive preconceito com homossexuais, nem minha familia.

Ao meu ver o preconceito começa primeiro na mente da pessoa que é homossexual, que exterioriza isso, moldando o seu comportamento ao seu medo. Eu acredito que é isso. E esse fato nenhuma lei pode mudar. Ou se aceita como é, ou não se aceita.
Esse movimento LGBT pra mim é um grande "Ei, olha pra mim, eu existo" e isso só reforça a idéia de não aceitação de si mesmo.

Hoje, conheço poucos homossexuais. Conheço um homem, que vive junto com seu parceiro a mais de dez anos. Ele é fisioterapeuta, e é uma pessoa que eu admiro, pois tem qualidades expressas a olhos vistos. Ele é espirita e sempre tem uma boa palavra pra nos dizer, uma orientação a dar, e sempre está pronto pra ajudar a quem precisa. Eu acho que ele é um vencedor. Ele não apóia essa passeata gay, essa causa LGBT. Assim como eu, ele vê milhares de pessoas sendo usadas como ovelhas, para o triunfo politico de alguns. É uma escada humana, pra alguns privilegiados subirem por ela.

Eu desejo que ele e seu parceiro sejam felizes.
Assim como desejo que Gustavo e Bruna Marx (J. Batista) tambem sejam.

Conclusão


Vivam suas próprias vidas. Sendo sinceros consigo mesmos, vão atrair pessoas certas, que os admiram pelas qualidades e virtudes.
Quem se aproxima de vocês pelo LGBT, é só pelo LGBT, não é por vocês.
É como uma religião, enquanto se é adépto todos são amigos, mas quando você se afasta, então vira o capeta, ninguem te conhece mais.

Se resolverem se engajar no movimento LGBT, acho que vão colher frutos amargos, pois dessa forma, acreditando que estão lutando a seu favor, na verdade estão lutando contra si mesmos, que é lutar contra a própria natureza.

Vivam com dignidade e sigam em frente. Mostre ao mundo do que são capazes. Preocupe-se em construir a própria história, e não a história de uns poucos privilegiados. Não sirvam de escada para outros subirem.

Grande abraço fraternal a todos.

Nenhum comentário: